Páginas

18 de jan. de 2014

7 Coisas para se fazer nas Férias !

Olá meninas, Tudo bem?
No post de Hoje vou falar sobre 7coisas que vocês podem fazer nas  férias sem sair de casa, vamos lá .
  • 1 Leia um bom livro.

Um livro que eu super indico é  A Cabana ,não me canso de ler e sempre me emociono,além deles tambem existem otimos livros.

  • O pequeno principe
  • Quando é preciso voltar
  • De vota a cabana

  • 2 Escute todos os tipos de musica ,vou indicar aqui algumas.



  • 1 Turma do Pagode - A gente tem tudo a ver
  • 2 Ariana grande - The Way
  • 3 Bruno Mars - When I Was Your Man
  • 4 Colbie Caillat - I Do
  • 3 Assista suas séries de Tv favorita , aqui estão as Minhas.
  • 1 The Big Bang Theory
  • 2 Eu a patroa e as Criaanças
  • 3 Mike & Molly
  • 4 Vampire Diaries.

  • Faça um Spa em casa. 

 Se possivél reuna as amigas e faça um spa em sua casa,com as amigas tudo fica bem mais divertido .
Coloque aquela musica que vocês adoram e relaxem.
Assim vocês cuidam da pele,do cabelo e das unhas e ainda colocam o papo em dia .

  • 5 Aprenda a Cozinhar.


Que tal aproveitar as férias e aprender a cozinha aquilo que você mais gosta ? Eu Adoro doces e resolvi aprender a fazer porque toda vez que eu sentia vontade de comer gastava muito ,então resolvi  aprender a  fazer e agora gasto super pouco e como muito mais ,rs.
  • 1 Strogonoof de frango
  • 2 Torta de limão
  • 3 Torta Holandesa
Meus Preferidos kk.

  • 7 Pratique a lei do desapego .


Doe tudo aquilo que não te serve mais ,Afinal e dando que se recebe.
Sem Fala  que é sempre bom ajudar pessoas que precisam mais do que nós,então mãos a obra.

  • 7 Assita Filmes que sempre teve vontade ,mais nunca teve tempo.
Os filmes que eu já assisti e recomendo são esses:

  • 1 P.S eu te amo 
  • 2 Minha Mãe é uma peça
  • 3 Antes que termine o dia
  • 4  Se beber,não case parte 3.




É isso meninas espero que gostem
                                                     Beijoos *

3 comentários:

  1. Oi adorei seu blog, tem posts bem feitos, assuntos interessantes e com certeza voltarei muitas outras vezes....Gostaria de te convidar pra conhecer e se adicionar no meu o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/, na minha fan page https://www.facebook.com/coisasecoisasdalublog e se inscrever no meu canal do you tube http://www.youtube.com/watch?v=w2JthaY2lk4 ...Retribuo a todas com muito carinho....Estarei te aguardando, em menos de 24 horas retribuo a gentileza....beijos e beijos da Lu!

    ResponderExcluir
  2. Olá ana tenho certeza que vou amar
    Obrigada
    Segue tambem
    Beijoos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog