Páginas

8 de jan. de 2014

Verão

olá meninas,tudo bem?
No post de hoje vou falar um pouco sobre os biquinis,com esse calor de mata que está aqui em itapê 
nada melhor do que se jogar em uma piscina e ficar por lá durante horas não é mesmo?
Mais para isso nada melhor do que escolher o biquini certo, e foi pensando nisso que separei alguns modelos que estão em alta para vocês arrazarem  nesse verão.
As cores predominantes para o verão são: laranja, amarelo, pink, azul, verde e lilás. As estampas mais desejadas serão: animal print, tropicalismo, desenhos gráficos, poás e preto e branco. 



com uma pegada bem retrô,os biquinis hot pants,com calçinhas mais altas, já começaram a dar as caras nas praias brasileiras,eu usaria concerteza e vocês meninas?


            

Já faz tempo que os biquínis tomara que caia fazem sucesso na preferência das mulheres. Lindos, charmosos, estes trazem um modelo sexy que permite a você mulher valorizar ainda mais suas formas.
Sempre modernos e atuais eles estão em todas as praias por ai, e chegam nas mais variadas cores e estampas, agradando a todos os gostos e estilos.
E traz algumas vantagens com a de não precisar ficar com as marquinhas das alças, por ser bastante prático e oportunizar seios mais modelados e bonitos.

É isso meninas amanhã eu volto com um novo post.
beijoooos

Um comentário:

  1. Anônimo13.1.14

    Oi Carol!
    Adorei os modelos de biquínis!
    Ah, te indiquei uma tag no meu blog
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog