Páginas

10 de fev. de 2014

As 4 Mais

Olá meninas,hoje estou aqui para falar um pouco das minhas lojas Preferidas.
Nada melhor do que se vestir bem pagando pouco,não é mesmo?
E foi por isso que separei as 4 lojas que eu mais Amo compra roupa,make,sapatos e Acessorios.

A primeira é a Riachuelo ,fico louca toda vez que entro no site e tenho vontade de comprar tudo,porque além de roupas lindas a loja está sempre acompanhando as ultimas tendências e também tem um preço super acessivél.



Agora vamos falar de Maquiaguem,quando se trata de pele nenhuma mulher gosta de usar produtos que  não são nada confiavéis não é ?Eu uso os produtos da linha Quem disee Brenice?
eu adoro e recomendo.

A terceira loja é a de acessorios,confesso para vocês que foi dificil escolher uma só, mais levando em conta preço e qualidade optei por escolher a Magzita Store .


Agora para aquelas que são apixonadas por Sapatos como eu rs.
Vão simplesmente amar a loja Louca por Sapatos.
Tem para todos os gostos e estilos.




Agora é só gastar,espero que tenham gostado.

Beijoos * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog