Páginas

17 de fev. de 2014

Peças que não podem faltar no guarda-roupa de uma Mulher

Olá Meninas,tudo bem ?
Hoje vamos falar um pouco sobre peças que de jeito nenhum pode faltar no nosso guarda-roupa.




Aqui está uma peça chave que toda mulher tem ou deve ter em seu armário.
A calça jeans pode compor um look casual ou um chick,depende apenas do lugar em que você vai.

O shorts jeans também já se tornou uma peça indispensavél .
ele deixou de ser aquela peça que você usa apenas em casa e passou a ser mais visto em outros lugares.
Hoje em dia basta você colocar um shorts jeans uma regata,camisa ou  até mesmo uma T-shirt e pronto seu look está pronto.
Concerteza essa peça não poderia faltar em nosso guarda- roupa.
Que levante a mão a mulher que não tem uma regata em seu armário.
Tenho certeza que todas tem,peça basica ideal para um dia de muito calor,fresquinha e de vários modelos compoê um look em um piscar de olhos .
Outra peça que seria muito importante,é o chamado "pretinho básico", Afinal nunca se sabe quando vai ter uma festa de ultima hora para ir,e nada melhor do que um vestido.De preferência um "pretinho básico",mais também vale se for de qualquer outra cor,o importante mesmo é ter essa peça em casa.

Essa é a minha Preferida,não vivo sem uma bela camisa.
Acho linda,diferente,estilosa e que concerteza seria uma peça que eu jamais deixaria de usar,nem mesmo saindo de moda.

A ultima peça mais não menos importante são as saias.
curtas,longas,mullet,soltas,coladas não importa o modelo
mais uma saia também e sempre Bem-vinda.



É isso meninas espero que tenham gostado

Beijoos *

2 comentários:

  1. Hum...concordo! Amo uma camisa!
    Aguardando sua visitinha!
    Besitos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, mas eu particularmente não fico legal com camisas jeans. Eu acho até bacana mas não é uma peça que eu compraria.
    O pretinho básico não pode faltar né! Eu não sei você mas tenho um pretinho básico em cada uma dessas peças, na calça jeans, camisa, short, vestido, etc. Rsrsrs

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog