Páginas

16 de abr. de 2014

Ombré Hair

Olá Meninas,tudo bem?
Ultimamente estou com uma tremenda vontade de mudar o visual novamente,rs.
Adorei a Ideia de fazer um Ombré Hair ( mais conhecida como mechas californiana),e pensando nisso separei fotos de algumas famosas que fizeram e  arrasaram.





 Gi Lancellotti,ficou divina ,ela adotou  mechas loiras por todo o cabelo deixando as pontas bem mais claras.

 A Atriz Cléo Pires mudou radicalmente o cabelo para interpretar  Bianca na Novela Salve Jorge,para quem estava acostumada com ela sempre Morena se surpreendeu.


 Já a Apresentadora Fernanda Lima quase sempre foi Loira dessa vez ela apenas escureceu a raiz.
Fernanda Souza aderiu ao Ombré hair para viver o papel da rebelde Raissá em Tititi,com um ton um pouco mais claro que a cor de seu cabelo,nada muito diferente ou exagerado.


 Se preferir algo mais chamativo e diferente você pode fazer como a Atriz de Hollywood Drew Barrymore que  usou umTom bem mais claro que a cor de seu cabelo.

Agora é só decidir e mãos a obra Meninas.
Espero que tenham gostado :]


                                                      Mil  Beijooos *

Um comentário:

  1. Eu acho lindo, mas não tenho coragem de fazer. Já fiquei loira uma vez, mas me olhava no espelho e não me reconhecia. Era um pouco estranho..rs
    Beijnhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog