Páginas

7 de mai. de 2014

Sapatos da Vez

Olá meninas,tudo bem?como está o clima na cidade de vocês?
Aqui em Itape o clima está meio louco tem dias em que o calor está insurpotavél,e em  outros está aquele Frio gostoso.E Pensando no clima preparei esse post,mostrando os modelos de sapatos que vão estar em alta nesse outono-inverno.




Com salto ou sem,de couro ou de pano as botas nunca saem da moda elas são apenas atualizadas.
Com franjas,acessórios,estampas de animal print(as minhas favoritas,rs).
Confesso que torcia o nariz quando via essas botas de cano longo,achava muito chamativa,não sei mais não fazia o meu estilo.hoje vendo diversos modelos e como dá para variar no look com elas eu as usaria sem duvida.










Vamos os Próximo?.



O Ankle Boots também é um dos sapatos mais usados e no outono-inverno não poderia ser diferente.Não sei dizer se é confortável Meninas,porque não tenho e nunca usei.
Mais estou babando pelos modelos.












Outra queridinha das meninas são as sapatilhas.
Couro,carmuça,plastico,simples ou enfeitadas elas cairam no nosso gosto há muito tempo,nada melhor do que se sentir bonita e confortável,dá vontade de ter uma de cada modelo em nosso guarda-roupa,não é meninas?








Muitas meninas não gostam ou torcem o nariz para o Sneakers,mais eu  sou simplesmente apaixonada por eles.
Perfeito  para aquele tipo de menina que não tira o tênis do pé,pois é o sneakers é a mesma coisa porém com um salto,assim você fica confortável e com estilo ao mesmo tempo.




É isso meninas espero que gostem.



                                                        Mil Beijoos *)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog