Páginas

19 de jun. de 2014

My Life

Olá Meninas,o post de hoje e totalmente diferente do que estou acostumada a fazer aqui no Blog.

Hoje vou Falar um pouco sobre a pessoa mais importante da minha vida,meu Filhote que tanto Amo e




 O Benício Nasceu no dia 10 de julho de 2013,as 20:30 em Itapetininga.
Essa foto foi tirada horas antes do seu nascimento.




Não imaginei que minha vida fosse mudar tanto,o Bee como eu chamo nasceu com 4,kg e 54 centímetros, o maior bebê do Bercário.


Quem me acompanha no Instagram @carolaaandradee, já conhece muito bem o Bee,isso mesmo não existe Mãe mais Babona do que eu.
Amo tirar fotos dele o tempo todo.




 Aqui ele já está com 3 meses e 6kg,meu gordinho já estava bem pesado,cada sorriso,cada gesto,cada descoberta me deixava mais apaixonada sz



 Com o tempo fui percebendo que ele amava tirar fotos,fazia poses e abria um enorme sorriso quando me via com a câmera,uma coisa linda de se ver.


há meses que não durmo e nem como direito,não tenho tempo para nada,vivo por ele e para ele
Mais nada nesse mundo me dá mais prazer do que ser Mãe do Benício




Comprei esse gorro de Papai Noel somente para tirar uma foto dele.


 Já decorei o Dvd da Galinha pintadinha 1,2 e 3 ,e quando começo a cantar a música da Baratinha ele vem e me abre esse sorriso com 2 dentinhos na boca,tive que fotografar esse momento.

O tempo passa rápido demais,hoje me pego olhando as fotos e sinto saudades mais ver ele crescendo cada dia mais sapeca e saudável não tem preço.

 Pois é Meninas ela já sabe aperta a buzina do carro,acender e apagar a luz,e abaixar o vidro do carro
com 10 meses ele já fazia tudo isso,e eu ficava boba como sempre.

 Fazendo aquela pose para foto


Hoje ele está com 11 meses,a menos de 1 mês para completar o seu primeiro aninho e eu não poderia deixar passar em Branco,Isso mesmo o Bee vai ter a festa que ele merece.
Os preparativos estão a Mil e eu estou muito anciosa e torcendo para que nada dê errado no dia,estou tirando foto de tudo para compartilhar com vocês aqui no Blog.
Para quem quiser acompanhar o desenvolvimento do Meu Sapeca é só curtir sua Página Benício Sapeca
e ficar por dentro de tudo que se passa com essa Fofura










Espero que tenham gostado Meninas...



Mil Beijoos... :]

9 comentários:

  1. Awnt que lindo, e seu amor por ele é mas lindo ainda. Eu amoo crianças, sou completamente apaixonada. Espero que seu filho cresça muito saudável, cheio de vida para usufruir tudo de bom e do melhor.
    Mil beijos lindona.
    confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu filhote é uma fofura, pessoalmente deve ser mais fofo ainda.e amor de mãe é incomparavel né da pra ver esse sentimento em vc em cada palavra que vc se refere a ele.bjs linda Parabéns seu príncipe é lindo.

    Www.charmenamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Tenho um sobrinho que nasceu 14 de julho de 2013 e também falta menos de 1 mês pra festinha de um ano e como primeiro sobrinho a correris tb é grande então te entendo perfeitamente! :)
    Beijao Carol!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23.6.14

    Oi Carol! Seu filho é um amor, né? Eu sempre vejo suas atualizações com fotos dele e tudo mais. Acho lindo o amor de uma mãe para o filho, e esse amor está visível em você. Que Deus continue abençoando muito tanto sua vida quanto a do pequeno. Preciso conhecê-lo hein? Nem acredito que moro na mesma cidade que ti, e ainda não os conheço. Hahaha Super beijos!

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa gostosa ! Eu amo criança , acho que é impossível ficar triste perto de uma !
    Tenho uma afilhada , dvd da galinha pintadinha e do patati patatá sei de có rs' Festa de 1 aninho é a coisa mais fofa que existe , quero fazer quando tiver o meu também rs'
    Muita saúde para o seu filhote :) Beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, muito fofo e essas bochechas da vontade de aperta rsrsr, e já vai fazer 1 aninho, parabéns adiantando rsrsr, que Deus abençoe ele e sua família. Ah posta foto da festinha?
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisinha mais fofa *-----* gorduchinho! Não consigo imaginar o quão feliz vocês devem estar, afinal ele é lindo demais!
    Eu tenho uma vizinha que eu vi nascer (agora está com 5 anos) e eu sei como é ficar toda bobona com cada descoberta, cada palavra dita por essas fofurinhas, e o mais incrível é poder ensinar à eles como é esse mundo e como ele funciona e claro, aprender com eles!

    Parabéns pelo aniversário dele e parabéns também a vocês que devem ser papais babões e corujas *---*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nooooosssaaaaaa que menino lindinhooo, e gordinho, vontade de morder essas bochechas!!! Como eu amo criançaaaaa.....Carol o Bee é lindo!! E como vc conseguiu menina??? Que barrigão que você ficou!! 4 kg??? meu Deus, é muito em!!! E você ficou linda grávida!! Parabéns pelo Bee, ele é lindo!! Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooooo,sou apaixonada por bebê,quando vi as fotos deu vontade de apertar de tão fofo que é seu filho!Não sou mãe,mas todas falam que não há coisa melhor no mundo do que ser mãe,e nada paga isso!Parabéns atrasado a esse menino tão lindo!
    Beijos...

    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog