Páginas

27 de jun. de 2014

Voltou com Tudo !

Olá Meninas,tudo bem?
É incrível ver como as roupas que foram tendências nos anos 80/90 estão voltando com tudo não é mesmo!?
E hoje estou aqui para falar em especial de uma dessas peças que  todas vocês já devem estar careca de tanto ver e ouvir falar o Famoso "BODY".


Nessa composição encontramos mais uma peça que também fez e ainda faz a cabeça das mulheres a calça  Flare.
Agora trocando o calça por um shorts,cintura alta ou baixa vocês decidem,o importante e se sentir linda e ao mesmo tempo confortável.

 Na hora de usar com saia,lembre-se de que se ela tem que ser justa para valoriza por completo seu corpo.
Separei para vocês 3 dos 4 modelos que estão em alta,com estampas étnica,floral,Animal print entre outras.
Eu quero todas lOl

E aqui está o mais usado no momento é o meu preferido,manga cumprida e com babado nas costas.
Já fez até a cabeça das estrela como  Claudia Leitte.


Até Maais

Mil Beijoos :]

10 comentários:

  1. Não gosto de Bodys, não faz meu estilo, mas deve ser confortável de usar e fica bonito em várias roupas.
    Essa dica é útil para quem gosta de estar sempre na moda!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo os bodys, mas como já disse no post que eu fiz lá no meu blog no começo dessa semana, eu não tenho corpo pra usar, até porque não é em toda mulher que o body cai bem né! Infelizmente!! Mas acho lindo!!
    Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostava de Bodys mas com o tempo passei a gostar. Eu tenho um em casa que é a coisa mas linda, tem renda e transparência, e o que eu mas gosto é que valoriza a cintura. Essa é uma das partes que eu mas gosto no meu corpo. Amei o post.
    Beijos
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, eu sou louca d+ por bodys, acho que deixam as mulheres, super sensuais e charmosas, além de afinar a cintura e modelar o corpo! Da aquele up, que precisa para completar um look, seja ele básico ou fashion :) lindas fotos e looks, amei todos e usaria todos também! Agora esse de claudinha foi o mais lindo! Combina com ela que é perfeita beijos

    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vdd,é incrível como no mundo da moda os estilos passados voltam a tona com a maior simplicidade. eu amo os shorts cintura alta acho mega fofo! bjs

    Www.charmenamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Moda é sempre assim,por isso é sempre bom guardar uma pecinha de roupa porque acaba sempre voltando com tudo.Usava tanto body,acho lindo até hoje,e detalhe todo mundo usa e já é peça coringa,mas confesso que gosto dos mais simples.Short ou calça cintura alta quem teria coragem de usar?E hoje quem não usa?Rsrsrs
    Beijos...

    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29.6.14

    Eu AMO bodys! São lindos e deixam as mulheres ainda mais sensuais e charmosas!
    A calça flare também... Quem diria que iria voltar com tudo??! Eu estou apaixonada pelo body da Claudinha, é lindo, principalmente por ser preto - eu que não sou adepta a cores muito chamativas, adorei!

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  8. Adorei, mais é verdade o que você disse, tudo que nos anos 60/70/80... as pessoas usavam estão voltando com tudo agora, principalmente os bodys, agora eles estão virando febre, mais não sei se eu usaria, acho que não me sentiria bem, mas acho lindo em certos look's, principalmente com calças boca de sino rsrsr.
    Beijos, sucesso.

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho Body muito lindo , dá com tudo , shortinho , saia , calça e etc... Eu gosto daqueles mais fechadinhos atrás , pois não tem muita cintura rs' Adorei uns looks que você colocou aí e já quero copiar , amei !
    Super beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tudo bem?
    Eu achei lindo essa tendência que voltou dos body's e dos shorts altos, o short de cintura alta eu sou adepta mas já esses body's não tenho corpo para isso, mas já você que tem um corpinho esbelto iria ficar maravilhoso! Já vi varias famosas usando e principalmente aqui na minha cidade sabe como é né, uma famosa usa a mulherada sai comprando tudo igual e tem uns modelinhos muito lindos mesmo, para usar com saia alta então fica magnifico!! Ahh e quero ver um look seu com um body ein rsrs

    Beijokas :D

    http://olhospintados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog