Páginas

21 de set. de 2015

5 produtos aleatórios que estou amando

Olá  meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar  para vocês  os 5 produtinhos aleatórios que eu estou amando.

1- O primeiro item é esse  tênis maravilhoso que eu comprei da @jtcalçados,lembrando que a loja entrega em todo o Brasil.
Bom meninas eu sou apaixonada  por esse  tênis  ele é  a minha cara,descolado e confortável,sem dúvida  tem sido o meu item favorito e indispensável. 

Não  lembro o valor que paguei por ele mais valeu muito apenas.

2- O Segundo  e  também  indispensável  para mim e esse batom divino da Dailus  o Ballet,quem  assistiu ao meu último  vídeo  viu que eu estava usando ele,o efeito dele  é  maravilhoso e a cor é  divina.

3- Quem aqui adora perfumes? 
Eu amo muito,meu favorito é  o da capricho.
Mas confesso que me apaixonei  por esse perfume da Playboy da Avon.
Ele tem um cheiro bem doce e não  é  enjoativo, confesso que ele superou minha expectativas.
Entrou para minha lista de favoritos com toda certeza!
4 - Além  do perfume um creme  hidratante ajuda e muito nós  mulheres.
Isso porque além  do cheiro ele hidrata nossa pele,pois é.
Confesso que nunca  liguei para marca de creme corporal,esse eu ganhei da minha mãe,O caminho das água  é  tudo de bom.
Só  tenho elogios quanto a ele,o kit vem com 3 frascos cada um com 80 ml.
Como vocês  podem ver na imagem o meu preferido tem sido  o vermelho que se chama "Segredo das pérolas" 
Esse kit é  da Jequiti  para quem não  sabe.
Eu super indico e recomendo ele também  é perfeito para aquelas viagens de 2 ou 3 dias que você  não  quer levar um creme gigante,sim ele cabe na bolsa perfeitamente .

5 - O último mais não  menos importante é esse meu queridinho Maxicolar.
Sim meninas,eu sou enlouquecidamente  apaixonadamente por Maxicolares,e assim que vi  esse foi amor a "Primeira  vista".kk.
Eu comprei  ele em uma loja do Shopping  aqui em itapetininga,o melhor de tudo foi o preço  apenas R $10,00
Tem coisa melhor do que pagar pouco por uma coisa que você  quer muito?claro que não ;)


Espero que vocês tenham gostado do post,se inscrevam  aqui  no Blog e me acompanhem  no YouTube.
Um big Beijo e até  mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog