Páginas

28 de mar. de 2016

Agora somos Duas

Olá meus amores,tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para contar melhor para vocês como surgiu a ideia de criarmos o canal e o blog.


Um dia eu e a Iza estavamos passeando com os nossos pequenos no shopping da nossa cidade.
Foi quando a Iza me disse que seu esposo havia dado a ideia de gravarmos um video juntas.
Na mesma hora concordei e também ache que seria bacana.afinal sempre gostei de gravar,mais estava ausente do canal por estar sem ideias.
No mesmo dia gravamos o primeiro video.


O primeiro video que fizemos foi o  Torta na Cara,o que não imaginavamos e que o video teria tantas vizualizaçoes e nem que as pessoas gostariam tanto.
Depois disso decidimos não parar mais e abordar todos os tipos de assuntos como: maternidade,moda,comportamento,diy entre outros.

Nem precisamos dizer que estamos muito felizes com o Canal e que o apoio e o incentivo de cada um de vocês e muito importante para nós,E que toda semana vai ter video no canal e post no blog.




         Eu e a Iza vamos estar revezando enquanto aos posts no blog,para que ele esteja sempre atualizado para vocês.
     





Beijos da Ca e da Iza.


                                                    








      









Um comentário:

  1. Parabéns! Estou amando o blog!
    Comecei a seguir o canal! Sucesso pra vocês! Grande beijo!

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir

Arquivo do blog